PROJETO FEIRA SOLIDÁRIA REALIZA A LIVE “TENHO SEDE” COM A CANTORA BRUNA HETZEL

Foto: Divulgação

HILNETH CORREIA

O Projeto Feira Solidária do RN, idealizado pelo professor Tarcísio Gonçalves, da Escola Agrícola de Jundiaí, em parceria com o Movimento Banquetaço, anuncia a terceira edição, e abertura do período de doações. A ação objetiva colaborar com moradores de assentamentos rurais, no escoamento das suas produções, e auxiliar pessoas em situação de vulnerabilidade, por meio da doação de cestas de alimentos agrícolas comprados dos assentados.

Nesta quinta-feira (18/06), acontece a live Tenho sede, com a cantora potiguar Bruna Hetzel, no Instagram da própria artista. Outros artistas potiguares, como Luiz Renato e Caio Padilha, também colaboram com a ação.

Desta vez, quatro assentamentos participam da ação, que irá beneficiar as comunidades da África e dos Índios Warao, estes refugiados da Venezuela em Natal. A coleta dos produtos, seleção e embalagens são feitas pelos próprios assentados dentro das recomendações sanitárias da Organização Mundial da Saúde (OMS), no contexto da pandemia da covid-19. As doações para a 3ª edição da Feira Solidária, no valor de R$ 20, podem ser feitas até sexta-feira, dia 19 de junho (Banco SICOOB 756 – Ag. 5171 – Conta Corrente 12.623-9).