Evento debate o poder de influência nos Recursos Humanos

Divulgação

Encontro de Gestores de RH é organizado pela UNINASSAU Natal

A Faculdade UNINASSAU Natal promove, no próximo dia 28 de julho, às 19h, mais uma edição do Encontro de Gestores RH. O evento tem como objetivo promover o poder de influência e ação da área de Recursos Humanos nas organizações do Rio Grande do Norte.

Com o tema “Liderança em tempos de crise”, a palestra será ministrada pela coordenadora do MBA em Gestão Empresarial da UNINASSAU Natal, Renata Montenegro. “Vamos trabalhar os aspectos atuais que o líder deve se atentar para sobreviver a este momento. Traços, técnicas, táticas e dicas serão o foco principal da abordagem, que almeja orientar os gestores de Recursos Humanos para acompanhamento e execução das estratégias na gestão de pessoas”, explica.

De acordo com a analista de carreiras da UNINASSAU, Lorena Bezerra, o encontro é um ótimo momento para o fortalecimento de laços entre as empresas da região. “Esse é um evento direcionado para os interessados em estreitar o networking e enriquecer seus conhecimentos na área de RH”, pontuou.

Para participar, os interessados devem se inscrever pelo site: extensao.uninassau.edu.br. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (84) 3344-7807.

Serviço
Encontro de Gestores RH – “Liderança em tempos de crise”
Data: 28/07/2020
Hora: 19h
Inscrições: extensao.uninassau.edu.br