Fecomércio: Live do Senac RN traz estratégias online para empreendedores no segmento de festas e decorações

Na próxima quinta-feira, a partir as 19h30, o Senac realiza em seu perfil no Instagram (@senac_rn), mais uma live dentro do Programa Assistência Digital Empresarial – iniciativa que visa oferecer suporte aos empresários do comércio, repassando orientações sobre como iniciar ou melhorar a presença em plataformas digitais. Na transmissão ao vivo desta semana, serão abordadas estratégias online utilizadas para o segmento de decorações de festas.

Com mediação do consultor do programa, Rodrigo Fortunato, a live terá a participação da empreendedora potiguar Emanuelle Morais, presente neste ramo há mais de quatro anos, com a sua empresa Scrapbook Mania. A decoradora irá falar sobre a história do seu negócio, que desde o início prioriza o atendimento online como um diferencial para os clientes, bem como as inovações investidas para se adequar ao momento de pandemia da Covid-19.

“Atualmente, conseguimos fazer 80% do nosso trabalho via contato online. O cliente entra em contato em algum de nossos canais digitais e a partir daí priorizamos executar um trabalho que facilite ao máximo a vida dele. Após nosso atendimento, o cliente passa na empresa apenas para retirar as peças e os kits, conseguimos orçar, vender e concluir toda a negociação no online”, explica a empresária.

Serviço:
Live no Instagram – E quem disse que não pode ter festa?
Data – 23/07 – quinta-feira
Horário – 19h30
Participantes – Empresária Emanuelle Morais e Consultor Senac Rodrigo Fortunato
Perfil – @senac_rn