Governo do RN Usuários do SUS registram elogios para profissionais do HMWG

O serviço de Ouvidoria do Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel (HMWG) voltou a registrar elogios a profissionais da unidade. Foram três demandas computadas entre a quarta-feira (8) e a sexta-feira (10), sendo duas via email (ouvidoriahmwg@gmail.com) e uma via whatsapp (99159-6095).

O primeiro depoimento feito por uma usuária do Sistema Único de Saúde (SUS), identificada apenas como Ziuda, elogia e agradece “o atendimento via telefone prestado pelas servidoras, Tamízia Filgueira e Celeide Fernandes (ambas, telefonistas). Muito obrigada, vocês fazem a diferença (sic)”.

Já a segunda demanda, feita de forma anônima, agradece “a assistente social, Emília Teixeira, pelos esclarecimentos prestados quando solicitados, pois, foram essenciais para a conclusão de demandas referentes aos pacientes da UTI Covid, quanto as informações aos familiares (sic)”.

A cidadã, Elinalva Nascimento, usou o whatsapp para dizer: “Bom dia. Quero parabenizar o trabalho dos profissionais do setor do NAAST, pelo atendimento presencial, ou até por consulta através de vídeochamada, o que nesse momento de pandemia, nos assusta tanto quanto cidadã e profissional da saúde desta instituição que atuo. Obrigada Dra Sesionne Maciel S. Viana pelo atendimento online. Consulta realizada com sucesso através de videochamada. Que Deus continue te abençoando, porque são poucos os profissionais da área médica que verdadeiramente trabalham com dedicação, zelo e respeito para com os pacientes (sic)”.

Para os interessados em entrar em contato com a Ouvidoria do HMWG, basta utilizar qualquer um dos canais abaixo, disponibilizados pelo serviço:

Telefone fixo: 3232-7502

Email: ouvidoriahmwg@gmail.com

Whatsapp: 99159-6095