Biblioteca da Escola de Governo prepara espaço para retorno dos usuários

Seguindo as orientações da Portaria Conjunta Nº 03/2020, das Secretarias de Estado da Administração (Sead) e da Saúde Pública (Sesap), publicada na edição de 08 de agosto no Diário Oficial do Estado (DOE/RN), a Biblioteca da Escola de Governo do RN (EGRN), no Centro Administrativo, retomou nesta segunda-feira (17) algumas atividades presenciais.

Por enquanto, o serviço acontece internamente, sem acesso ao público externo. Os espaços estão sendo preparados para receber os servidores que quiserem estudar ou realizar pesquisas bibliográficas. Fixação de cartazes informativos contendo orientações de prevenção da Covid-19 e aquisição de materiais como álcool gel 70% são algumas das providências que estão sendo tomadas.

Contudo, agendamentos para devolução de livros já podem ser realizados. Os usuários da biblioteca que desejarem devolver os títulos emprestados podem agendar a entrega das obras pelo e-mail bibliotecaeg@rn.gov.br.

A Biblioteca da EGRN é focada na área de Administração Pública e Gestão Governamental. O acervo conta com mais de 5 mil títulos distintos e um total de aproximadamente 11 mil exemplares de diversas áreas do conhecimento e literatura.