Em expansão pelo Nordeste, Humana Saúde chega ao Rio Grande do Norte com proposta de saúde mais humanizada

Divulgação

No mercado há 25 anos, integrando um grupo de medicina de excelência e o fundo de investimento Pátria, que atende mais de 500 mil vidas, a Humana Saúde lançou um novo conceito em medicina aos seus clientes, garantindo mais conforto e qualidade nos atendimentos. Com uma ampla rede de profissionais médicos, clínicas especializadas e rede própria, o grupo se solidificou no segmento e está presente em diversos estados do país, oferecendo planos individuais, familiares e empresariais.

Foi pensando nesse bem-estar já oferecido em outros estados da federação, que a Humana Saúde, inicia uma nova fase, agora com a sua expansão chegando ao Rio Grande do Norte. A meta é ofertar aos norte-rio-grandenses a mesma qualidade já implantada no mercado nacional, de uma saúde mais humanizada. A operadora aposta em seu crescimento no estado por trazer um portfólio diversificado, com preços atrativos, que atenderão a todos os públicos.

Dados divulgados pela Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) em maio deste ano, referente ao mês de março, mostram que o mercado de planos de saúde segue em crescimento no país. Só no Rio Grande do Norte, em comparação ao mesmo período de 2019, foram quase cinco mil novos clientes em planos de saúde. O estado hoje possui 506.082 clientes em plano de saúde.

Com a chegada da Humana Saúde, a meta é que esses números cresçam, com a adesão de novos clientes, que vão encontrar nos serviços ofertados pela operadora, mais praticidade, agilidade, tecnologia e benefícios no dia a dia.

Produtos e Tecnologia
A Humana Saúde conta com uma ampla linha de produtos para ofertar aos seus clientes. No Rio Grande do Norte estarão disponíveis as linhas Premium Plus, Premium, Platinum, Gold, Infinity e Light, além de contar com o plano odontológico Odonto Plus.

Além dos diversos produtos, o cliente Humana Saúde vai contar com a Humana Clinic, uma clínica com diversas especialidades médicas e profissionais de alto padrão, preparados para atender aos seus beneficiários.

Atendendo também a outra demanda crescente no mercado, a Humana Saúde conta com o serviço de telemedicina, oferecendo aos seus clientes, a possibilidade de consultas de qualquer lugar, com horário marcado e o acompanhamento de médicos prontos para atender. Outra comodidade é o APP Humana Saúde, que proporciona facilidade 24 horas para quem busca atendimento rápido e prático.

Sede
A Humana Saúde no dia 1 de setembro estará de portas aberta, com uma agência de atendimento ao cliente ampla, moderna e requintada, situada em uma região central da cidade, a avenida Prudente de Morais, esquina com a rua Apodi, no bairro do Tirol.