Encontro de gestores de RH acontece na UNINASSAU

Evento é realizado na por meio do Núcleo de Trabalhabilidade, Emprego e Carreiras da Instituição

A Faculdade UNINASSAU Natal promove, no próximo dia 20 de agosto, mais uma edição do “Encontro de Gestores de RH”. Com o tema “Como liderar em tempos de crise”, o evento acontece a partir das 19h e será ministrado pela presidente da Associação Brasileira de Recursos Humanos (ABRH-RN), Ligia Ukstin.

A atividade tem como objetivo destacar os métodos de liderança que visam melhorar a produtividade de equipes durante momentos de crise. Além disso, a palestra irá debater o poder de influência e ação da área de Recursos Humanos nas organizações do Rio Grande do Norte.

De acordo com a analista de carreiras da UNINASSAU Natal, Lorena Bezerra da Silva, o encontro é um ótimo momento para o fortalecimento de laços entre as empresas da região. “Esse é um evento direcionado para os interessados em estreitar o networking e ainda enriquecer seus conhecimentos na área de RH”, pontuou.

Para participar, os interessados devem se inscrever por meio do site extensao.uninassau.edu.br. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (84) 3344-7807

Serviço:

Encontro de Gestores RH – “Como liderar em tempos de crise”

Data: 20/08/2020

Hora:19h

Link de inscrição: https://extensao.uninassau.edu.br/DetalhesEvento.aspx?EventoId=30335