Natal Mais Verde: Prefeitura ganha mais parceiros na adoção de canteiros

Divulgação

O Diário Oficial do Município publicou nesta sexta-feira (07), a adesão de dois novos parceiros ao Projeto Natal Mais Verde, da Prefeitura de Natal, que tem o objetivo de melhorar a paisagem urbana a partir da adoção de canteiros e áreas verdes na cidade. Em 2020, já somam 17 áreas adotadas.

O Centro de Imagem e Diagnóstico – CID adotou o canteiro localizado na rua Seridó, Nº 491, no bairro de Petrópolis, e a empresa Tatiana Maia Imóveis fez a adoção de um canteiro na rua São José, S/N. Sob a coordenação da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (Semsur), o Natal Mais Verde é uma parceria entre o Executivo Municipal e a sociedade, em que Pessoas físicas e jurídicas podem adotar áreas verdes, canteiros ou praças.

ADESÃO
Para participar, basta a empresa ou a pessoa física entrar em contato com a Semsur, realizar o cadastro e assinar um termo de compromisso. Uma vez publicado no DOM, a Semsur oferece o projeto paisagístico e o direito da empresa fazer propaganda no local. Já o adotante ficará responsável pela manutenção da área (irrigação, corte de grama, adubação, etc).
 

Mais informações poderão ser obtidas diretamente no setor do Natal Mais Verde, que fica na sede da Semsur, localizada na Avenida Princesa Isabel, 799 – Cidade Alta. Também é possível entrar em contato através do telefone 3232-8674 ou, ainda, pelo email adoteoverde@gmail.com.