Ceasa-RN afixa banners com orientações de prevenção à Covid-19

Em mais uma ação de combate e prevenção à Covid-19, a Central de Abastecimento do Rio Grande do Norte (Ceasa-RN) fez a afixação de banners e faixas com orientações sobre procedimentos sanitários de prevenção ao coronavírus.

Os banners foram afixados em todos os mercados e em áreas estratégicas e com maior visibilidade para o público. O material produzido orienta sobre o uso correto de máscara de proteção, sobre a higienização das mãos e sobre como identificar os principais sintomas da doença.

Além disso, foram afixadas faixas orientando sobre a obrigatoriedade do uso de máscara e outros procedimentos necessários para entrar e transitar dentro da Ceasa-RN.

O diretor-presidente, Flávio Morais, explica que além dos banners a Ceasa-RN vai iniciar um trabalho de panfletagem sobre à Covid-19. “A ação de panfletagem irá orientar lojistas e clientes sobre a importância de seguir as medidas sanitárias de prevenção ao coronavírus, visando a segurança de todos que utilizam a Ceasa-RN diariamente. Também é uma ação para ressaltar que o vírus ainda continua circulando e é necessário se prevenir. ”, explica o diretor-presidente.

Desde o início da situação de emergência em virtude da pandemia provocada pelo coronavírus, a Ceasa-RN vem seguindo todas as medidas sanitárias determinadas pelos órgãos de saúde e pelos decretos municipais e estaduais.

Entre as medidas executadas estão: controle do número de pessoas dentro do órgão; higienização dos ambientes; uso obrigatório de máscaras de proteção; instalação de pias nos mercados para higienização das mãos; intensificação das fiscalizações pelas equipes de vigilância e fiscais; desinfecção de carretas, caminhões e similares na Portaria; higienização das mãos dos clientes e permissionários que transitam nas instalações da Ceasa-RN.