Clientes da Humana Saúde já podem contar com a Humana Clinic para atendimento médico

Divulgação

Com o objetivo de garantir uma maior e ampla cobertura em atendimento de saúde nas diversas especialidades médicas disponíveis aos seus clientes, teve início o funcionamento da Humana Clinic de Natal.

Situada em uma estrutura moderna e conceituada, a Humana Clinic está localizada no Harmony Medical Center, na avenida Coronel Joaquim Manoel, 615, no bairro de Petrópolis, em uma das regiões mais bem localizadas e movimentadas da cidade, que além de possuir fácil acesso a linhas de transportes público, está perto dos principais serviços médicos da capital potiguar.

Na Humana Clinic Natal estão disponíveis para atendimento aos clientes treze especialidades médicas. São elas: cardiologia, clínico geral, coloproctologia, dermatologia, endocrinologia, ginecologia, mastologia, neurologia, oftalmologia, pediatria, pneumologia, reumatologia e urologia. Ainda são disponibilizados os seguintes exames cardiológicos: teste ergométrico, mapa 24hs, holter 24hs e ecocardiograma.

“Temos como lema um atendimento mais humanizado, portanto, nada mais justo que oferecermos aos nossos clientes, um serviço completo e o atendimento necessário para o seu dia a dia em uma rede própria, garantindo mais conforto, qualidade e bem-estar”, destacou a Dra. Eva Rodrigues, diretora-geral Nordeste.

Estrutura
A Humana Clinic conta com atendentes capacitados, recepção ampla e confortável, consultórios modernos, sala para realização de exames estruturada e um corpo médico de excelência. Para mais informações e marcações de consultas, o cliente Humana Saúde pode entrar em contato pelo telefone 4020-4220 e falar com um dos nossos atendentes, que estão preparados para atender.

Contato Assessoria de Imprensa: (84) 9.8884-5584
Kehrle Junior – Jornalista DRT 2040/RN

Divulgação