Bolo do Mês da Sodiê Doces traz dueto perfeito: Chocolate com maracujá

Outra opção com desconto em novembro é o Bolo de Ameixa

A Sodiê Doces traz neste mês de novembro dois sabores deliciosos com desconto. O primeiro é o bolo Chocolate com Maracujá #11, que une o azedinho da fruta com o irresistível sabor do chocolate, o dueto perfeito.

Elaborado com bolo de chocolate, essa delícia traz recheio de mousse de chocolate e mousse de maracujá, cobertura de trufado de chocolate, ganache de maracujá e cerejas (decorativas).

A outra opção é o Bolo de Ameixa #40. Preparado com bolo branco, essa opçã tem recheio de creme gelado e doce de leite com ameixas, cobertura mousse branca, ameixas, doce de leite e cerejas (decorativas).

Os dois sabores são encontrados em todas as unidades da marca. Os pedidos podem ser feitos diretamente nas lojas e retirados ou entregues via delivery. Os bolos ganham desconto de 1 a 30 de novembro. Os preços podem sofrer variação de acordo com a região.

Em Natal, a Sodiê fica na Av. Prudente de Moraes, 1869, Barro Vermelho. Os pedidos podem ser feitos pelo telefone (84) 3346-0020 e pelo aplicativo Ifood. A loja tem promoção de delivery com taxa de entrega de apenas R$ 5 para vários bairros da cidade. A Sodiê Natal aceita cartões de débito e crédito. Whatsapp: (84) 99423-5680.

Sodiê Doces
A Sodiê Doces maior franquia de bolo do país, possui atualmente mais de 315 lojas abertas no Brasil e uma unidade na cidade de Orlando, nos EUA. Em seu cardápio há mais de 100 variedades de sabores e uma linha Zero Açúcar especial. Os bolos são elaborados à base de pão de ló, matéria-prima de primeiríssima qualidade e frutas frescas. Capazes de conquistar todos os paladares, eles ainda têm um preço muito acessível e mensalmente a marca traz o Bolo do Mês, com dois sabores, que ganham desconto especial em todas as unidades da rede. A rede também ampliou seu portfólio de sabores das tradicionais balas de coco, hoje são 20 sabores.
Em 2017, a marca inaugurou a fábrica de salgados com sede em Boituva. O espaço tem 1,3 mil m2 e produz cerca de 80 mil salgados por dia que podem ser encontrados em todas as lojas da Sodiê Doces. Para este ano, os produtos também serão comercializados no setor de alimentação fora do lar: supermercados, padarias e lojas de conveniência.

Divulgação
Divulgação
Divulgação

Site: www.sodiedoces.com.br
Fanpage: www.facebook.com/sodiedocesoficial
Instagram: @sodiedocesnatal

Informações à imprensa:
Mosaique Comunicação
http://mosaiquecomunicacao.com.br
Ulysses Freire – DRT 1716/RN – (84) 98829-4375