Candidato a vereador por Natal, Toinho Silveira, faz carreata em Natal homenageado a ex-governadora Wilma de Faria

Divulgação

Neste sábado (31.10), com concentração às 14h na Praça Cívica em Petrópolis e saída às 15h, acontecerá a grande carreata da vitória, do candidato a vereador, o escritor, artista plástico, jornalista, colunista social e apresentador, Toinho Silveira (PSB – 40005), que percorrerá às principais ruas e avenidas de Natal.

Como diferencial nesta campanha, Toinho Silveira tem homenageado nas suas carreatas, nomes de destaque da política potiguar. Nesta sua última carreata, será a vez de homenagear a professora que foi prefeita e vereadora em Natal, governadora do RN, secretaria estadual de ação social, deputada federal constituinte e primeira dama na gestão do então governado Lavoisier Maia, seu marido na época, Wilma de Faria, falecida em 2017 aos 72 anos.

Na sua primeira carreata Toinho Silveira homenageou a campanha política de Aluízio Alves em 1982, tocando a famosa lambada, quando o “Cigano Feiticeiro”, como Aluízio era conhecido na época, disputou o cargo para governador, com o prefeito de Natal na ocasião, José Agripino Maia, sendo derrotado por ele.

Na carreata anterior saiu às ruas de Natal para homenagear o ex-governador Geraldo Melo, que na campanha de 1986, saiu vitorioso contra o ex-deputado federal João Faustino, com um dos mais famosos jingles da história política potiguar, com a música “Novos tempos, novos rumos”.

Informações: 99945 3495