Fecomércio: Sistema Fecomércio RN realiza workshops de beleza e gastronomia na 32ª edição da Ficro

Mais uma vez parceiro da Feira Industrial e Comercial da Região Oeste – Ficro 2020, o Sistema Fecomércio RN irá promover uma série de workshops online durante a programação da 32ª edição do evento. Instrutores do Senac RN irão ministrar oficinas gastronômicas e de beleza, com demonstrações e dicas para profissionais que atuam nessas áreas.

Realizada pela Associação Comercial e Industrial de Mossoró – ACIM, desde o ano de 1987, a Ficro é a maior feira multissetorial da região. Já inclusa no calendário de eventos da cidade, neste ano a Feira será realizada no formato online, entre os dias 08 e 11 de outubro, com transmissão pelos canais da TCM Mossoró na TV, Youtube e Facebook. Os workshops realizados pelo Senac terão transmissão simultânea no canal da instituição no Youtube (senacrn).

O presidente do Sistema Fecomércio RN, Marcelo Queiroz destaca a importância de manter a programação do evento, diante do cenário de pandemia, “A Ficro já faz parte do calendário de Mossoró, sendo sempre uma oportunidade para impulsionar a economia da região, neste atual momento de retomada da economia é fundamental que se mantenha a promoção de ações com foco no desenvolvimento socioeconômico do RN”, disse.

Confira a programação de Workhops do Senac na Ficro:

• Tendências em Corte e Modelagem feminino, com a instrutora Juliana Lelye
Data: 08/10 – quinta-feira
Hora: 21h45
Transmissão pelo canal https://www.youtube.com/senacrn

• Cheese búrguer, com a instrutora Junara Santos
Data: 09/10 – sexta-feira
Hora: 21h45
Transmissão pelo canal https://www.youtube.com/senacrn

•Corte em Degradê – Barbeiro, com instrutora Juliana Almeida
Data: 10/10 – sábado-feira
Hora: 16h
Transmissão pelo canal https://www.youtube.com/senacrn

• Arrumadinho, com a instrutora Junara Santos
Data: 11/10 – domingo-feira
Hora: 16h
Transmissão pelo canal https://www.youtube.com/senacrn