Projeto de lives da Sead será encerrado com debate sobre valorização do servidor

A governadora Fátima Bezerra e a secretária da Administração, Virgínia Ferreira, são as convidadas da última edição do projeto “Gestão Pública em Pauta”, uma iniciativa da Secretaria de Estado da Administração (Sead), por meio da Escola de Governo (EGRN). As gestoras vão debater sobre a “Política de Valorização do Servidor Público Estadual” na live programada para esta quarta-feira (28), às 10h30, no perfil do Instagram da Sead: @sead_rn.

A transmissão acontecerá excepcionalmente na quarta-feira, em alusão ao Dia do Servidor Público, comemorado no dia 28 de outubro. Com a finalidade fomentar debates no campo do serviço público, além de estimular servidores do Rio Grande do Norte a cultivarem a aprendizagem on-line, o projeto “Gestão Pública em Pauta” vinha sendo realizado sempre às terças, desde o mês de julho, com diferentes temáticas sobre gestão pública. 

No bate-papo, a governadora e a secretária da Administração falarão acerca dos avanços e das  conquistas realizadas em prol da valorização do funcionalismo estadual, bem como das dificuldades que vêm sendo encaradas e superadas na atual gestão. A mediação ficará sob responsabilidade do diretor-geral da Escola de Governo, João Emanuel Evangelista.

Serviço:

Live “Política de Valorização do Servidor Público Estadual”
Quando: 28 de outubro (quarta-feira)
Hora: 10h30
Onde: perfil do Instagram @sead_rn
Convidados: Governadora Fátima Bezerra e Virgínia Ferreira (SEAD)
Mediação: João Emanuel Evangelista (EGRN)