14º Congresso de Gestão Pública do Rio Grande do Norte abre inscrições

stão abertas as inscrições para o 14º Congresso de Gestão Pública do Rio Grande do Norte (Congesp/RN), que tem como tema central “A Reinvenção da Gestão Pública: novos cenários, novos desafios”. A iniciativa é do Governo do Estado, por meio da Secretaria da Administração (Sead) e Escola de Governo Cardeal Dom Eugênio de Araújo Sales (EGRN). O evento acontece entre os dias 01 e 04 de dezembro e será realizado inteiramente on-line, como medida preventiva da Covid-19.

O congresso é destinado, principalmente, para gestores e servidores públicos das diversas esferas e poderes, administradores, bem como outros profissionais liberais e estudantes. Os interessados podem se inscrever gratuitamente no site https://www.even3.com.br/14congesprn. É possível realizar a inscrição como ouvinte ou apresentador(a) de trabalho em sessão de grupos temáticos ou em sessão de pôsteres.

A programação do evento contará com palestras, mesas-redondas e apresentações de trabalhos científicos. Alguns dos temas a serem debatidos no congresso são: Compras na Administração Pública; Inovação; Gestão Pública e Desenvolvimento Local; Ética e Conflitos de Interesses; Trabalho e Qualidade Vida, Desafios e perspectivas da Gestão Pública; Comunicação e Fake News; Gestão de Pessoas; Políticas Públicas e Objetivos do Desenvolvimento Sustentável; e Gestão de Projetos.

O Congesp/RN é reconhecido como um dos mais consolidados eventos da área de Gestão Pública em todo o Brasil, tendo edições realizadas em todos os anos desde 2007. A finalidade é proporcionar o compartilhamento de ideias inovadoras e experiências exitosas entre os seus participantes. A expectativa é que os debates contribuam para otimizar cada vez mais o trabalho diário no serviço público, a fim de que a qualidade, a eficiência, a eficácia e a efetividade conduzam os serviços prestados ao cidadão.