Certificados do 14º Congesp/RN já podem ser emitidos pelos participantes

Servidores públicos, profissionais e estudantes que se inscreveram no 14º Congresso Gestão Pública do Rio Grande do Norte (Congesp/RN) já podem emitir os seus certificados de participação. O link para acessar o documento está disponível no site do evento: https://www.even3.com.br/14congesprn/

Após realizado o login na plataforma, basta clicar na aba “Certificados” no menu lateral visível à esquerda. O usuário será redirecionado para uma página de avaliação do evento, que é uma ação condicionante para acessar o documento de participação. Após responder às breves questões sobre o 14º Congesp, o participante poderá visualizar e imprimir ou realizar o download do certificado (em formato PDF).

Realizado entre dias 01 e 04 de dezembro de 2020 pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria da Administração e da Escola de Governo Cardeal Dom Eugênio de Araújo Sales, o 14º Congesp/RN debateu o tema “A Reinvenção da Gestão Pública: novos cenários, novos desafios”. Um total de 1.483 pessoas participaram do evento, entre gestores de políticas públicas, acadêmicos, formadores de opinião e especialistas de vários estados do Brasil.