Governo do RN: Sob formato virtual, 8ª Corrida do Servidor Nota Potiguar tem inscrições abertas

Estão abertas as inscrições para a 8ª Corrida do Servidor Público Nota Potiguar – edição virtual. Os corredores podem se inscrever por meio do site https://ingressos84.com.br. A atividade é destinada para servidores efetivos em atividade, aposentados, ocupantes de cargo comissionado e outros contratados em regimes diferenciados, além da comunidade.

Em virtude da pandemia da Covid-19, que impossibilitou o formato tradicional da corrida, neste ano a prova será realizada numa outra configuração, a fim de evitar aglomerações. No modo virtual, o participante realizará a prova na data e no horário que lhe for mais conveniente. Não será preciso se preocupar com transporte, retirada de kit, hora da largada, atrasos ou percursos. Este, também será da escolha do atleta. Os quilômetros necessários para cumprimento da prova (3km, 5km, 10km ou 15km) podem ser corridos no asfalto, na esteira, dentro de casa, na areia da praia ou qualquer outro local que for agradável para o participante.

As inscrições podem ser feitas até 17 de dezembro, mas são limitadas. Ou seja, se encerrarão tão logo forem preenchidas. No total, estão sendo disponibilizadas 300 vagas, sendo 200 para a categoria Servidor Público e 100 para a categoria Comunidade Geral. O valor da inscrição é de R$20 (servidores) e R$25 (comunidade), que serão revertidos em aquisição de cestas básicas, leites e/ou fraldas para doação a instituições beneficentes.

Embora não seja condição necessária para a realização da prova, a organização do evento concederá kit contendo camisa e máscara, além da medalha de participação. Os inscritos poderão fazer a retirada da camisa e máscara no dia 17 de dezembro, entre 8h e 16h, na Escola de Governo (EGRN), no Centro Administrativo do Estado.

A medalha será entregue no dia 26 de dezembro (sábado) também na Escola de Governo, no espaço aberto, das 7h às 10h. Nessa ocasião, a organização dará apoio com água e frutas aos participantes que tiverem interesse em fazer sua corrida na região do Centro Administrativo ou do Campus da UFRN. Aos que preferirem receber a medalha noutro dia, a entrega poderá ser feita a partir do dia 28 de dezembro, na recepção da EGRN em horário comercial.

Para comprovar a participação e conclusão da quilometragem, o atleta deverá registrar o tempo do percurso com foto ou print e enviá-lo à organização do evento por meio de whatsapp (84) 99649-6245 ou publicá-lo em rede social com a #8corridadoservidorNOTAPOTIGUAR. O prazo para realização da prova é de 17 a 28 de dezembro.

A 8ª Corrida do Servidor Público Nota Potiguar – edição virtual é uma iniciativa do Governo do Estado, por meio do Programa Estadual de Qualidade de Vida e Saúde no Trabalho (PQVST) e do Programa Nota Potiguar, com apoio das secretarias de Estado da Administração (Sead) e da Tributação (SET). O objetivo é fomentar a prática do esporte, visando proporcionar mais qualidade de vida e a melhoria da saúde física e mental de servidores e comunidade em geral.

O regulamento da 8ª Corrida do Servidor Público Nota Potiguar – edição virtual 2020 está disponível no site https://ingressos84.com.br

Informações adicionais com a coordenação do evento:
E-mail: ceqvst.rn@gmail.com 
Whatsapp: (84) 99649-6245