Praia de Pirangi terá novo espaço de festas com proposta diferenciada em 2021

Divulgação

O ano está acabando e as atenções se voltam para Pirangi, praia do litoral sul que recebe as melhores festas do verão potiguar. E 2021 terá uma super novidade que promete fazer muito sucesso. Um novo espaço será inaugurado com uma proposta diferenciada, o DPraia, que já tem uma agenda cheia de opções para todos os gostos. Vai rolar samba, forró, axé, eletrônico e muito mais.

Localizado em frente ao condomínio Porto Brasil, o DPraia traz um novo conceito de entretenimento para o verão em Pirangi, inspirado nos melhores beach clubs do Brasil. O espaço terá capacidade para 1.500 pessoas e funcionará de quinta a sábado com uma programação diversificada. Os pilares que vão conduzir o DPraia são: conforto, decoração temática, estrutura moderna e segurança, além, claro, de uma localização privilegiada.

Será um mês completo de eventos. Já estão confirmadas várias festas na programação, entre elas o Samba DPraia, que reunirá no palco os cantores Bagadão, Rodrigo ex-Pura, João Felipe do Mesa Doze e Xingu com uma atração nacional a ser confirmada. Você já tem local para aproveitar o seu veraneio em 2021.Siga o perfil @dipraiaa no Instagram e acompanhe todas as novidades!

Informações à imprensa:
Mosaique Comunicação
http://mosaiquecomunicacao.com.br
Ulysses Freire – DRT 1716/RN – (84) 98829-4375