DNA Center oferece segurança e comodidade com serviço de coleta domiciliar para exames

Profissionais treinados do maior laboratório do RN realizam serviço de coletas em residências de Natal e cidades vizinhas

Divulgação

A prestação de um bom serviço deve reunir algumas características que são essenciais, como qualidade, comodidade e praticidade. Se esse serviço estiver ligado à saúde, a exigência é ainda maior. Foi pensando em tudo isso que o DNA Center ampliou e modernizou a coleta domiciliar, abrangendo todos os tipos de exames, e ainda incluindo o RT-PCR, para diagnóstico da Covid-19. Tudo feito com muita segurança e com um padrão de excelência garantido por profissionais altamente capacitados.

A coleta domiciliar, que é cada vez mais procurada, tem proporcionado agilidade nos resultados, contribuindo para salvar vidas. O serviço é essencial para pessoas que não podem sair de casa ou têm dificuldades de locomoção, além de ser uma alternativa mais segura e confortável para crianças e adultos que preferem ser atendidos em casa.

É vasta a gama de exames que podem ser realizados em casa pelo DNA Center. Estão incluídos os laboratoriais, testes de paternidade, entre outros. Após agendamento, o atendimento pode ser feito no lar, no hospital ou até mesmo em um abrigo de idosos. A coleta domiciliar contempla Natal e cidades vizinhas, das 6h às 18h.

“O serviço de coleta em domicílio possibilita maior rapidez no diagnóstico e consequentemente um tratamento mais rápido também”, detalha o bioquímico Adelmo Cunha.

Cunha é um dos integrantes fixos da equipe responsável pela coleta domiciliar. Funcionário do DNA Center há 16 anos, ele foi um dos criadores do serviço pioneiro, em 2005, que conta ainda com o bioquímico Allan Kardeck, o enfermeiro Miguel de Sousa e os técnicos de enfermagem José Edgar e Marcos Antônio. Os profissionais têm uma qualificação diferenciada e seguem um protocolo rígido de cuidados para os atendimentos residenciais, com a segurança sanitária redobrada.

“Só tenho a agradecer ao DNA Center pela oportunidade de ter sido convocado para a coleta externa nesse período crítico que ainda vivemos”, destaca Marcos. “É muito gratificante cuidar das pessoas”, resume Allan Kardeck. “Estamos ajudando os pacientes e entregando o melhor atendimento”, acrescentou José Edgar.

“Há 24 anos que exerço esta função e é um motivo de muita gratidão pelas palavras que sempre recebo dos clientes. Poder contribuir nesse período de pandemia, de casa em casa, é muito gratificante”, concluiu Miguel de Sousa, enfermeiro do DNA Center.

Serviço

Coleta domiciliar para exames laboratoriais do DNA Center
Horário: 6h às 18h
Informações sobre valores e agendamentos: 4007-2595 e 99997-0341 (WhatsApp).

SKA COMUNICAÇÃO