G1: Covid-19: Natal supera 200 mil doses de vacina aplicadas e tem drives abertos neste domingo (18)

Prefeitura contabiliza 7.029 doses aplicadas no sábado (17), em dia de retomada de imunização com a CoronaVac.

Drive-thru de vacinação contra Covid-19 no Shopping Via Direta está aberto neste domingo (18) — Foto: Carlos Dhaniel/Inter TV Cabugi

A prefeitura confirmou que Natal superou a marca de 200 mil doses de vacina contra a Covid-19 aplicadas – 202.120, no total. De acordo com publicação em rede social, foram aplicadas 7.029 doses da vacina no sábado (17), em dia que retomou a imunização com a segunda dose da CoronaVac.

A vacinação com a segunda dose de CoronaVac e a primeira dose para pessoas a partir de 63 anos que receberão a vacina de Oxford tem sequência neste domingo (18), até 16h, nos pontos de drive-thru montados na Arena das Dunas, UnP Roberto Freire, Ginásio Nélio Dias, OAB e Shopping Via Direta. Os quatro últimos contam também com pontos de vacinação para pedestres. O drive do Sesi não abre neste domingo.

Para receber o imunizante é necessário apresentar o cartão de vacinação, comprovante de residência de Natal e documento com foto.

Na segunda-feira (19), a campanha ganha o reforço das 35 salas de imunização existentes na rede municipal com ênfase na imunização contra a Covid-19.

Pelo menos até 13 de abril, quase 9 mil pessoas já tinham passado do prazo para tomar a segunda dose da CoronaVac no Rio Grande do Norte, segundo dados do sistema RN + Vacina.

Locais para vacinação contra Covid-19 neste domingo (18)

  • Arena das Dunas
  • UnP na unidade da avenida Roberto Freire
  • Ginásio Nélio Dias
  • OAB
  • Shopping Via Direta