prefeitura de Parnamirim: EMEP discute os trabalhos para ano letivo 2021

A Prefeitura de Parnamirim, através da Secretaria de Esporte Lazer, reuniu na manhã desta terça-feira (06) o Conselho da Escola Municipal de Esporte de Parnamirim (EMEP) para discutir as atividades do ano letivo de 2021.

A EMEP utiliza vários equipamentos esportivos públicos e privados e beneficia crianças e adolescentes nas faixas etárias de 7 à 17 anos, que estejam matriculados nas escolas públicas do município. O objetivo é ocupar o tempo livre destes estudantes com práticas que promovam saúde e bem-estar e contribuam não só com a formação técnica, física e tática como também psicológica e de bons valores cristãos e cívicos, formando futuros atletas de qualidade e com capacitação pedagógica adequada.

Devido a pandemia da Covid 19, a Escola de Esportes vai fazer as adaptações necessárias dentro do protocolos exigidos pelas autoridades de saúde e sanitária antes de iniciar as aulas teóricas e práticas deste ano.

Em breve serão abertas as matrículas para os alunos, lembrando que para participar tem que estar matriculado em uma das instituições de ensino público de Parnamirim e obter 75% de frequência mensal do ensino regular e 75% da frequência mensal nas atividades da Escola Municipal do Esporte de Parnamirim.