DOCUMENTÁRIO “PÔR DO SAMBA NATAL” TEM EXIBIÇÃO NESTE SÁBADO

Projeto da Viva Entretenimento, com o incentivo da Prefeitura do Natal, através da Lei Djalma Maranhão, o “Pôr do Samba Natal – Documentário” terá a sua exibição digital neste sábado, às 19h, no canal da Viva no Youtube: www.youtube.com/c/VivaPromo%C3%A7%C3%B5es.

O projeto, que tem a proposta de contar a cantar a história do samba, ritmo que é um patrimônio cultural, contempla uma parte musical com um show realizado para convidados na Arena das Dunas e uma parte histórica, gravada um dia após, com a apresentação da influenciadora digital Fernanda Guimarães, conhecida como a “Rainha do Alecrim”.

O show foi conduzido por uma banda base formada pelos melhores sambistas de Natal, comandada por Leonado Galvão, do Ribeira Boêmia, e a participação de convidados especiais, músicos que levam o samba para os quatros cantos da cidade como Rafa barros, Dani Cruz, Heli Medeiros, Eugênio Bezerra, Glaucio Mesa12 e Bagadão. A programação contou com 05 horas de muito samba e conteúdos exclusivos, estrutura diferenciada e atrações musicais que não deixaram ninguém parado.

Fonte :