Prefeitura de parnamirim: Parnamirim lança chamada pública para contratação de Médicos Psiquiatras

A Prefeitura de Parnamirim, por intermédio da Secretaria Municipal de Saúde (Sesad), em conformidade com a Lei nº8.666/93 e demais legislações aplicáveis, tornou público o edital de convocação de caráter emergencial para o credenciamento de médicos psiquiatras.

A convocação tem como objeto o credenciamento de pessoas aptas a realização de eventuais serviços ambulatoriais públicos, junto à Secretaria de Saúde de Parnamirim. Aos interessados, a inscrição pode ser feita no período de 11 a 31 de janeiro de 2022, através do SITE, devendo o candidato preencher o formulário selecionando o cargo desejado.

A seleção ocorrerá por meio da análise documental e em observância à ordem de classificação. Os candidatos aprovados e classificados poderão ser convocados para o preenchimento das vagas que vierem a surgir, dentro do prazo de validade do Edital nº 001/2022. Aqueles selecionados, devem se apresentar no Departamento de Recursos Humanos da Secretaria de Saúde de Parnamirim no prazo máximo de (3) três dias úteis em posse da documentação necessária.

É de suma importância para o candidato a análise apurada do edital, com o objetivo de esclarecer todas as dúvidas referentes ao processo seletivo. O resultado final será publicado pela comissão de chamada pública da Sesad, no Diário Oficial do Município, que pode ser acessado no site da Prefeitura de Parnamirim.

Cronograma:

-Período de inscrição: início 11/01/2022 até o dia 31/01/2022;

-Prazo para solicitação de recurso: Os interessados terão prazo de 03 (três) dias úteis para recorrer.