O sorriso de milhões ao alcance de todos

O jornalista Bernardo Guedes está se preparando para ter “o sorriso de milhões”. Termo que ele utilizou em suas redes sociais após firmar uma parceria com o Dr. Juliano Guedes. O dentista é especialista em ortodontia e reabilitação oral que consiste em restabelecer a estética do sorriso através de diversas técnicas em seu consultório que fica localizado em Canoas no Rio Grande do Sul.

Além do apresentador de TV, Dr. Juliano Guedes também é o responsável pelos lindos dentes da jogadora de futebol Ingrid de Paula Silva, conhecida pelo apelido de “Sorriso”.

“As pessoas já elogiam muito o meu sorriso. Mas eu tenho alguns dentes tortos e acho eles um pouco amarelo demais. Agora vou ter o sorriso perfeito o que vai me dar muito mais confiança.” – comentou Bernardo.

Bernardo vai começar o tratamento ordenando os dentes com o alinhador invisível que é produzido em consultório pelo Dr. Juliano Guedes e para finalizar o sorriso vai utilizar uma das técnicas executadas na clínica que são as facetas de resina que recuperam a cor e a forma dos dentes. Composta por um material resistente e capaz de reproduzir cor, transparência e opalescência dos dentes naturais.

Serviço:

Dr. Juliano Guedes – CRO-RS 17479Av. Inconfidência 900/805 – Canoas – RS(51) 99466-1447Instagram: @drjulianoguedes