Natal Shopping comemora 30 anos com show aberto ao público

Noite será comandada por big band de artistas locais; evento marca início da construção do Alpendre, novo espaço de lazer ao ar livre

A celebração dos 30 anos do Natal Shopping não poderia passar sem um grande evento para os natalenses. Como parte da comemoração de aniversário, o shopping mais antigo da cidade realiza na próxima semana dois grandes shows em seu estacionamento externo: na quinta-feira (28), para convidados e, na sexta-feira (29), de forma aberta ao público.

As noites serão comandadas por uma big band formada por artistas locais: Valéria Oliveira, Dani Cruz, Ju Santos e Sueldo Soares sobem ao palco com convidados para abrilhantar a noite. Desde junho com ações sob a campanha “Esse é o jeito da gente”, o empreendimento reforça laços afetivos construídos ao longo dessas três décadas com a população norte-riograndense.

“O jeito do Natal Shopping é proporcionar experiências únicas para seus clientes. Mais que um espaço para compras, queremos ser referência em lazer, um ambiente para viver boas histórias e construir memórias que perpassam gerações. Esse show comemora o cumprimento dessa nossa missão há 30 anos e marca o início de uma nova era”, destaca Felipe Furtado, superintendente do shopping.

Os ingressos para o show aberto ao público serão resgatados por meio do aplicativo do empreendimento de forma gratuita, e o shopping incentiva a doação de 1kg de alimento não perecível. O montante arrecadado será destinado para causas sociais.

Após os eventos, o estacionamento será fechado para o início das obras do Alpendre – novo espaço de lazer e gastronomia ao ar livre, onde os clientes poderão desfrutar de bons pratos e bebidas servidas por bares e restaurantes em um ambiente descolado que reúne charme, elegância, sofisticação e aconchego.

Alguns dos nomes já confirmados nesse novo espaço são a cervejaria artesanal Raffe – que tem como charme a valorização da cultura regional; o DD Burger, com seus sanduíches feitos na brasa; e o Juah Gastro Bar, com muitas delícias. O Boteco Faaca, que veio de Recife e já caiu nas graças do natalense, também confirmou presença. E, mais recentemente, a Pizzaria Calígula – presente em Natal e Pipa – também tem presença garantida.

No Alpendre, enquanto os adultos confraternizam nos mais diversos quiosques, as crianças podem aproveitar equipamentos pensados especialmente para elas. Os pets também terão seu espaço de brincadeiras. A previsão de inauguração é para o início de dezembro.

SERVIÇO – Show de 30 anos do NAT 

Evento para convidados

Quando: quinta-feira (28), às 17h

Onde: Estacionamento D2

Evento aberto ao público

Quando: Sexta-feira (29), das 17h às 22h

Onde: Estacionamento D2

Entrada gratuita, mediante ingresso no aplicativo