Projeto Antologia Virtual recebe Tarcísio Gurgel e debate “escritores potiguares que defenderam causas de vanguarda”

Projeto Antologia Virtual recebe Tarcísio Gurgel e debate “escritores potiguares que defenderam causas de vanguarda”

O Projeto Antologia Virtual do RN realiza na próxima quarta-feira, 25, uma nova live, desta vez com o tema: ‘Escritores potiguares que defenderam causas de vanguarda’ , o jornalista Vicente Serejo receberá o professor e pesquisador Tarcísio Gurgel.

O bate-papo terá transmissão ao vivo a partir das 19h30 no perfil @antologiavirtualrn no Instagram. Tarcísio se apresenta como pesquisador da literatura potiguar, memorialista militante,  e professor aposentado da UFRN.  Para além das páginas, Serejo e Tarcísio vão brindar o público com seus olhares apurados sobre nomes que lançaram obras  transformadoras no cenário literário do Rio Grande do Norte.

O projeto Antologia Virtual do RN visa reunir em um site que vai reunir, por meio de vídeos-resenhas e com tradução em LIBRAS, dezenas de obras literárias potiguares, que destacaram-se pelo aspecto transformador no nosso cenário cultural e da nossa história. Este projeto conta com o patrocínio da Prefeitura de Natal –  Programa Djalma Maranhão, através da Unimed Natal e do Colégio CEI (Romualdo Galvão e Roberto Freire).