Sistema Fecomércio destaca projetos inovadores na 8ª Femptur

Sistema de Inteligência Turística, DEL e novo Portfólio de Cursos são destaques na Feira 

 

Parceiro do 13º Fórum de Turismo e 8ª Feira dos Municípios e Produtos Turísticos do RN (Femptur), o Sistema Fecomércio RN, por meio do Senac, terá um estande montado durante toda a programação da Feira, que tem início amanhã (22) e segue até sábado (23), no Centro de Convenções de Natal.

 

No espaço, representantes do trade potiguar participarão de um Grupo Focal que analisará dados do Sistema de Inteligência Turística do Rio Grande do Norte (Sírio). O portfólio inovador do Senac para a área de turismo e hospitalidade e os resultados do Programa de Desenvolvimento Econômico Local (DEL Turismo) também serão apresentados.

 

O Fórum de Turismo e a Femptur integram o calendário de eventos do estado, sendo um dos principais destaques no segmento do Turismo.

 

A abertura do Fórum, realizada na manhã desta quinta-feira (21), contou com a participação do diretor Regional do Senac, Raniery Pimenta, representando o Sistema Fecomércio RN.

 

Ele enfatizou as ações promovidas pelo sistema em prol do turismo potiguar, nas áreas de capacitação, inteligência e promoção da governança local.

 

Outro destaque da programação do Fórum foi a participação do coordenador da Câmara Empresarial de Turismo da Fecomércio, George Costa. Ele foi um dos debatedores do painel “Estratégias de Gestão Pública na Promoção dos Destinos”.

 

Os dois eventos são gratuitos, com inscrição prévia pelo site Sympla: https://www.sympla.com.br/evento/forum-de-turismo-do-rn-e-femptur/1616519