Toinho Silveira recebe amigos, jornalistas e empresários no jantar “PARIS É AQUI”

Toinho Silveira recebe amigos, jornalistas e empresários no jantar “PARIS É AQUI”

 

A noite de ontem foi de boas lembranças de Paris… e quem nos proporcionou isso foi o Conde Toinho Silveira, que pilotou o jantar-chic “Paris é Aqui”, no Thomé Galeria & Bistrô.

Um jantar de apresentação-e-participações de muitas news que reuniu amigos, jornalistas e empresários em big table, toda ornada com velas e flores nas cores da França.

Com músicas francesas cantadas por Eugênio Bezerra e banda, todos os convivas foram recebidos na atmosfera parisiense. Toinho, elegante, estava feliz e realizado. Com todos já presentes, pediu a palavra. Falou bem, bonito e com emoção. Como bem disse: “ – Ah do ser humano sem a emoção, sem o poder de se emocionar com a vida“.

E, Toinho falou, agradeceu a todos e fez uma coisa que achei de muita elegância: apresentou um-a-um dos presentes, falando com o coração, com amizade e com experiências de vida e da vida. Achei bacana!!

E, Toinho, além de apresentar o casal Vanessa Santos e Alex Garcia, da Renavin, empresário que desenvolveu o “Scanvin”, aplicativo que possibilitará que usuários de carros façam suas próprias inspeções veiculares com seis smartphones, também participou algumas novidades.

E, as news foram várias… a primeira foi a apresentação da sua namorada Gil Medeiros. Aos 71 anos de vida, com mais de 45 anos de colunismo, Toinho vive um amor maduro e tranquilo.

Em seguida falou do seu aniversário, em outubro próximo, no Copacabana Palace, no RJ. Da sua Revista Premiere, do seu Programa de TV na TV Tropical, a convite de José Agripino, que estreará em agosto, e por fim, do seu perfume, desenvolvido por uma perfumista top e que estará nas melhores lojas do ramo do mundo: o Calígula.

E o jantar foi ótimo com lugares marcados e menu impresso, e serviço idem. Tudo saboroso e harmonizado com vinhos da Adega Farret, dentre espumante, tinto francês Bois Mirail e vinho de sobremesa Sauternes.

Ainda teve canja bacana de Ivete Pereira, que foi aplaudida por todos.

Uma noite agradabilíssima, de delícias e boas surpresas, com Paris sendo bem lembrado com o lifestyle marcante de Toinho Silveira.

Toinho Silveira e casal de empresários Renavin Vanessa Santos e Alex Garcia  Foto: Rodrigo Loureiro

Toinho Silveira com Gil Medeiros, sua namorada

Toinho Silveira, recebe os colegas Rodrigo Loureiro, Hilneth Correia e Ulysses Freire

Toinho Silveira apresenta a noite e as novidades

O novo perfume que em breve estará no Brasil e no mundo: Calígula

O empresario Alex Garcia apresentando a Renavin e o Scanvin

Visão geral da mesa

Mesa com placement definido

E menu impresso cheio de delícias francesas

Fonte: Tribuna do Norte