O Som Da Mata deste domingo (07) recebe o ritmo do reggae com o quarteto JAMMING, composto por Ricardo Baya (guitarra e violão), Xikinho Bass (contrabaixo), Ozy Cavalcante (sax e trompete) e Dinei Teixeira (percussão). O show é gratuito, mas para ter acesso ao Parque é cobrada uma taxa de R$ 1,00.
O grupo foi formado a partir de um convite da curadoria do Fest Bossa Jazz, para integrar o circuito de apresentações no ano de 2019. O junteiro é armado por quatro músicos experientes e potiguares atuantes na cena local, nacional e com atuações internacionais.
Da união desses músicos surgiu a Jamming, com o intuito de “reggear” grandes clássicos de canções, fazendo revisitações em vários ritmos e vertentes, resultando em versões reggae.
O projeto Som da Mata acontece graças à renúncia fiscal da Prefeitura Do Natal através da Lei Djalma Maranhão e do aporte financeiro da Unimed Natal e Clínica Pedro Cavalcanti, além do apoio do IDEMA e da Padaria Hora Do Pão.
SERVIÇO
Show: JAMMING
Local: ANFITEATRO PAU-BRASIL | PARQUE DAS DUNAS
End: AV. ALEXANDRINO DE ALENCAR, S/Nº – TIROL
Dia: 07 DE AGOSTO – DOMINGO
Hora: 16H30
Acesso ao Parque: R$ 1,00 (UM REAL) – O ESPETáCULO é GRATUITO!