Centro Médico Veterinário da UnP abre agenda para exames laboratoriais, fisioterapia e outros serviços

Atendimentos são para cães e gatos

O Centro Médico Veterinário (CMV) da Universidade Potiguar (UnP), instituição integrante do maior e mais inovador ecossistema de qualidade do Brasil: o Ecossistema Ânima, está de portas abertas e oferece uma gama completa de serviços destinados a promover a saúde e o bem-estar dos animais de estimação.

Com a missão de fornecer cuidados abrangentes, o espaço oferece uma variedade de serviços essenciais, incluindo atendimento em clínica médica, cirurgia, fisioterapia e reabilitação de pequenos animais. O destaque fica por conta dos exames laboratoriais, proporcionando diagnósticos para um tratamento adequado de cães e gatos.

O Centro Médico Veterinário (CMV) funciona na Unidade Salgado Filho da UnP, zona Sul de Natal, de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 18h, com admissão de animais das 7h30 às 16h30.

Segundo a responsável técnica pelo CMV, professora Luanna Azevedo (CRMV-RN 0814), o objetivo é alcançar o maior número possível de animais e oportunizar a prática acadêmica aos estudantes.

“Aliamos a excelência de ensino do curso de Medicina Veterinária com a moderna estrutura da UnP, para oferecer aos tutores e aos seus pets um serviço de atendimento veterinário de grande qualidade”, destaca.

Sobre o CMV

O CMV da UnP é uma estrutura acadêmica, que atende às áreas de Ensino, Pesquisa e Extensão da instituição. É um recurso obrigatório pelas Diretrizes Curriculares do Curso de Medicina Veterinária, estabelecidas pelo Ministério da Educação (MEC).

Os atendimentos não são gratuitos, mas por se tratar de um serviço acadêmico possui uma política de preços diferenciada. Mais informações pelo telefone: (84) 4009-1466.