Mês do Consumidor com descontos exclusivos

 

Com descontos disponíveis para uma ampla gama de produtos e serviços, os consumidores terão a oportunidade de economizar até 60% nas compras

São Paulo, março de 2024 — Uma pesquisa realizada pela Nuvemshop apontou que o Dia do Consumidor, importante data para o varejo, alcançou um faturamento de R$ 37,4 milhões no ano passado, um aumento de 31% em relação a 2022. Pensando em oportunidades para todo o mês, o Cuponation, referência na modalidade de cupons de descontos, oferece os mais variados descontos em diversos sites.

A empresa teve um crescimento impressionante de 340% no GMV (Volume Bruto de Mercadorias) no setor de tecnologia em relação à mesma data em 2023. Esse aumento substancial revela a forte demanda por produtos tecnológicos durante essa data especial. No segmento de serviços, também houve um crescimento de 111%. Isso destaca a relevância desse dia para o setor de serviços, refletindo o aumento nas transações.

Esses números não apenas indicam o desempenho positivo, mas também oferecem uma visão abrangente das tendências de consumo ao longo do tempo e em categorias específicas, fornecendo insights valiosos sobre o comportamento dos consumidores.

Confira os descontos disponibilizados abaixo:

Todos os descontos em destaque podem ser consultados diretamente na página dedicada ao mês do consumidor por meio deste link.

O Cuponation oferece uma plataforma digital de cupons de descontos com mais de 600 empresas parceiras. O objetivo é sempre melhorar a experiência de compra do consumidor brasileiro. No mês de março a celebração destaca não apenas a importância dos consumidores, mas também a vitalidade, a diversidade do mercado varejista e a oportunidade da fidelização dos clientes”, afirma Maria Fernanda Antunes Junqueira, co-fundadora e Managing Director da Global Savings Group na América Latina.

Sobre o Cuponation

Cuponation é a maior comunidade de compras e recompensas do Brasil, uma marca da Global Savings Group (GSG), empresa global de tecnologia em marketing de afiliados e soluções para e-commerce. Com o objetivo de melhorar a experiência de compra do consumidor brasileiro, no país, a companhia oferece uma plataforma digital de cupons de descontos com mais de 600 empresas parceiras, entre elas grandes varejistas, como Amazon, Americanas, Netshoes, Renner e a Via, dona das Casas Bahia e do Ponto. Mais informações no site www.cuponation.com.br.