Show de Marina Elali

Com um atraso de 45m, ela surgiu uma “deusa“ no palco. Encheu de orgulho todos nós que acompanhamos sua carreira. Seu nervoso inicial foi logo transformado na grande cantante que fez passagens musicais ao longo da sua carreira, encheu nossos olhos e ouvidos.

Seu “passeio” pela música nordestina que corre nas suas veias, assim como suas raízes árabes. Homenagem aos avós, tudo na medida certa… Numa sincronia onde acompanhada de “quase uma orquestra“, músicos maravilhosos, assim como o corpo de bailarinos em vários momentos, foi perfeita.

O show era diferente, era a gravação de um DVD e aconteceu com intervenções, assim como também era a gravação de um especial para ser exibido na TV Globo.

A participação dos cantores convidados foi perfeita. Carlinhos Brown encantou; Jon Secada arrasou e nos levou a “pistas de dança“ da vida, e foi sensacional; o Maestro Lajes dispensa qualquer comentário, e foi lindo ele no piano e o playback com a participação do nosso Rei Roberto Carlos. Perfeito!

As imagens produzidas no grande telão, o figurino usado por Marina foi deslumbrante. Destaque para os modelos pelo estilista Victor Zerbinato para a GUILHERMINA, produzidos com exclusividade, onde o vermelho predominou. Direção da própria Marina e direção musical dividida com o marido, JC Salvatierra.

Parabéns, MARINA ELALI. Nos seus 20 de carreira, um show da terra com casa lotada e recheada de muitos amigos. Parabéns à família DANTAS ELALI: o pai coruja e produtor Sami, a discreta mamys Sandra e o irmão coruja André.

Agora é esperar o especial da Globo.

Fonte: Hilneth Correia