Depois de encerrar a bem sucedida turnê “Daramô”, Tiago Iorc está de volta à estrada em curta temporada com “Noite dos Namorados”, um show íntimo e exclusivo – no formato voz e violão – criado especialmente para celebrar a data mais romântica do ano. Serão apenas seis apresentações, em locais com capacidade limitada, entre os dias 7 e 15 de junho. Em Natal, o show acontece em apresentação única no dia 9 de junho, a partir das 19h no Teatro Riachuelo. Os ingressos podem ser adquiridos a partir de R$ 110.
No repertório, sucessos da carreira de Tiago em formato mais intimista, como “Amei Te Ver”, “Coisa Linda” e “Tangerina”, e também versões de grandes clássicos do repertório romântico nacional e internacional, alguns já consagrados na voz dele em trilhas de novelas da Globo, como “My girl” ou “What a wonderful world”, dentre outros.
Sobre este novo projeto, Tiago comenta: “Sempre fui movido por grandes canções, grandes melodias. A música tem essa força de ser trilha de grandes amores. Vai ser uma noite especial. Estou escolhendo minhas canções favoritas, de todos os tempos, para celebrar o amor.”
SOBRE TIAGO IORC
Autor de grandes sucessos, o cantor e compositor consagrou-se como um dos principais ícones da música brasileira, inspirando um público fiel ao redor de todo o país. Em seus 16 anos de carreira, TIAGO IORC soma oito álbuns e parcerias musicais com nomes aclamados, como Milton Nascimento e Jorge Drexler.
Logo em seu primeiro disco, “Let Yourself In” (2008), Tiago emplacou cinco músicas em trilhas sonoras da Rede Globo e viu sua voz atravessar o mundo, ao ficar entre os dez artistas mais tocados na Billboard do Japão. Os álbuns seguintes, “Umbilical” (2011) e “Zeski” (2013), seguiram conquistando fãs e emplacando canções em trilhas sonoras. Hoje, Tiago soma mais de 20 canções em roteiros de cinema, novelas e campanhas publicitárias.
Em 2015, “Troco Likes” (primeiro 100% em português) emplacou dois de seus maiores hits – “Amei Te Ver” e “Coisa Linda” – e conquistou um certificado de platina no Brasil. O álbum foi seguido por “Troco Likes – Ao Vivo”, produção premiada no Latin Grammy 2017.
Em 2019, após hiato na carreira, o artista lançou o disco “Reconstrução”, que bateu recordes no streaming ao emplacar todas as 13 faixas no TOP 50 do Spotify Brasil. “Desconstrução”, principal música do disco, foi vencedora na categoria “Melhor Canção em Língua Portuguesa” – e ainda foi indicada à “Canção do Ano” – no Grammy Latino de 2019. No mesmo ano, Tiago foi o escolhido para protagonizar a retomada do saudoso e prestigiado “Acústico MTV”, que incluiu o hit “Tangerina”, com Duda Beat.
Em 2022 Tiago lançou o álbum “Daramô”, e recebeu três indicações ao Latin Grammy 2023, sendo o artista brasileiro mais indicado da premiação. A faixa “Tudo Que a Fé Pode Tocar”, lhe rendeu seu quinto gramofone ao ser escolhida como a Melhor Canção em Língua Portuguesa. O disco também rendeu uma grande turnê nacional que passou por mais de 20 cidades do Brasil.
Fonte: Blog do Lamon