Solar Bela Vista lota com apresentações da SESI BIG BAND, Bia Gurgel, Val Souto e Anne Torres

 

Ação do SESI Circuito Cultural reuniu centenas de pessoas em uma noite memorável

 

Música de qualidade, ambiente agradável, bebida e comida servida como uma praça de alimentação. Tudo isso fez parte da apresentação do concerto “SESI BIG BAND e Bia Gurgel convidam Val Souto e Anne Torres”, na noite desta sexta-feira (30), no Solar Bela Vista. O público, formado por mais de 750 pessoas, curtiu o melhor da música popular brasileira entoada nas vozes da jovem cantora Bia Gurgel, junto aos convidados Val Souto e Anne Torres, tendo a Sesi Big Band como grande parceira.

O Maestro Eugênio Graça abriu a noite com a apresentação da Sesi Big Band convidando o público a participar, dançar e aproveitar o momento. Bia Gurgel encantou o público com sua voz e simpatia. Os convidados, dois trabalhadores da indústria que participaram do Festival do Industriário – SESI Entoando Canções, edição Natal, realizado neste ano, também deram show. Val Souto, campeão da categoria autoral, cantou a música que marcou sua vitória no festival. Anne Torres, finalista na categoria interpretação, arrancou aplausos ao interpretar a música Vapor Barato, famosa canção na voz de Gal Costa.

“Um evento feito e apresentado com todo carinho pela Sesi Big Band e seus convidados. Que noite! Todas as apresentações foram maravilhosas.”, comentou o influencer digital Kadu Severiano.

Na opinião da professora Maria do Carmo Câmara, o concerto foi maravilhoso. “Essa programação maravilhosa, ofertada pelo SESI, foi um grande presente para quem gosta de música, se divertir e ainda por cima de graça. Adorei! E digo, quero mais”, comemorou.

O Concerto faz parte de uma circulação de eventos pelo SESI Cultural que vão acontecer também em Mossoró (em setembro) e Caicó (em outubro). Todos envolvendo a SESI Big Band, Bia Gurgel e os vencedores do Festival do Industriário de cada região.

O SESI Cultural é um projeto inovador SESI/RN que traz grandes oportunidades para os trabalhadores da indústria e à sociedade em geral, contando com   produção de Diana Fontes Direção e Produção Cultural. O projeto será realizado até outubro deste ano com o objetivo de promover uma ebulição cultural pelo Rio Grande do Norte.