Comunicado

A colega Graciema Carneiro não integra mais a comunicação do Complexo de Ensino Noilde Ramalho ED/HC/UNI-RN. Em comunicado a imprensa ela informa o afastamento das atividades.

Confiram:

Após 15 anos de intenso trabalho exercendo o cargo de assessora de comunicação do Complexo de Ensino Noilde Ramalho ED/HC/UNI-RN, coordenando um setor para atender demandas não só do jornalismo, mídias sociais, sites, mas também atividades nas áreas de publicidade, marketing e eventos, comunico o meu desligamento das instituições a partir de 26 de maio de 2014.

Agradeço ao corpo diretivo da Liga de Ensino do RN e, aproveito o momento para fazer um justo reconhecimento à confiança e aos ensinamentos da inesquecível diretora Noilde Ramalho e do reitor Daladier Cunha Lima,  por entregarem em minhas mãos um desafio de estruturar um setor que resultou numa  experiência significativa e edificante em minha carreira como gestora de comunicação de tão importantes estabelecimentos de ensino privado do estado.

O período que trabalhei no Complexo foi ímpar. Uma trajetória marcante e complementar à minha vida profissional e pessoal, que certamente influiu e vai continuar contribuindo em minha caminhada. Entrei na Liga de Ensino como assessora de imprensa da Escola Doméstica em 1998, e, seis meses depois, com a instalação da Farn, em 1999, assumi a assessoria de comunicação, oportunidade que produziu conhecimentos, contatos, resultados, mudanças e satisfação em divulgar, de forma positiva a imagem das instituições, além de criar e influenciar diretamente as ações estratégicas na captação de alunos da Educação Infantil à Pós-graduação.

Todas as atividades foram desenvolvidas em equipe, formada por excelentes profissionais, com projetos e iniciativas que têm sido replicados e reconhecidos pela comunidade acadêmica,  pelo mercado e pela sociedade.

Agradeço aos colegas da imprensa local e nacional pelas matérias, fotos e notas veiculadas. Hoje, a clipagem impressa e eletrônica faz parte do acervo como um verdadeiro tesouro para a memória das instituições.

Graciema