Eliminada da Copa do Mundo 2014 pela seleção da Costa Rica nas oitavas de final em um jogo que terminou sendo disputado nas penalidades máximas, a seleção da Grécia não quer saber de dinheiro do mundial.
Para os que acham que jogador de futebol só que saber de faturar, a seleção grega está aí para provar o contrário. Contrastando com os ganeses, que beijaram e cheiraram o dinheiro da premiação extra, os jogadores gregos recusaram pagamento extra por chegar as oitavas. Além disso, pediram a construção de um CT (Campo de Treinamento) para a equipe.
Os jogadores enviaram uma carta para o primeiro-ministro do país, Antonis Samaras. A recusa ao prêmio e o pedido pela construção de um centro de treinamento estavam no texto. O documento foi enviado neste domingo.
“Não queremos bônus extra, ou dinheiro. Jogamos pela Grécia e pelas pessoas. Tudo o que queremos é que você apoie nosso de esforço de procurar um terreno e criar um centro que será a casa da seleção nacional”, dizia a carta, segundo o site Newsbomb.gr.
Muito bem!
