Cavaleiros do Forró faz super show quinta na Pepper´s Hall

A banda Cavaleiros do Forró tem um super show marcado essa semana em Natal. O grupo é quem comanda a festa Cavaleiros Prime quinta-feira (24) na Pepper´s Hall, em Ponta Negra. A festa terá também os sucessos de Segundo Sanfoneiro e as picapes do DJ Gunner. Os ingressos serão vendidos na hora. Mais informações: (84) 3236-2886.

A programação da Pepper´s Hall continua na sexta, dia 25, com mais uma super festa. Os pernambucanos do Só na Marosidade voltam para animar mais uma edição de sucesso da “Conexão Recife”. A dupla Pedro e Erick e o DJ Flávio Alvares também animam a programação. A noite terá lista com o valor de entrada revertido em consumação. Para garantir, basta acessar o site www.peppershall.com.br.

Já no sábado (26), em parceria com a Target A, tem mais uma noite de muita música eletrônica na Pepper´s Hall. A festa “Impact White Party” reúne no palco da casa mais balada de Natal toda a energia dos projetos Sax in the House e Intersection, além dos DJs Hugo S, Kevin Luke (PB), Fábio Andrade(PE) e Fractal System (SP). A noite também terá lista com desconto.

Programação Pepper´s Hall - 24072014

 

Fonte: Mosaïque Comunicação