De volta aos palcos! Sheilas se reúnem novamente

Tudo começou na internet, quando as Sheilas participaram de pequenos shows em boates no inicio do ano. Ambas faziam sucesso no final dos anos 90 e os fãs pediam a volta da dupla. Onze anos depois de rebolarem juntas pela última vez, as Sheilas estão de volta. Para o delírio dos saudosistas.

Sheilas

Em entrevista ao portal UOL, Sheila Mello diz: “Sempre mantivemos a amizade, sempre nos encontrando. Digo que foi uma saudade dos dois lados, do nosso e do público. Nós marcamos uma geração. E, como as participações que fizemos foram muito boas, com uma resposta muito boa do público, convidei a Carvalho”.

Sheila Mello (a loira), 35, e Scheila Carvalho (a morena), 40, viram-se inundadas por mensagens nas redes sociais e não tiveram opção, foram praticamente obrigadas a voltarem aos palcos!

No projeto “As Sheilas Sob as Luzes”, elas dançam hits como “Melô do Tchan” e “A Dança do Bumbum”, que foram regravados para se encaixarem melhor nos novos passos do coreógrafo Daniel Lourenço, agora à base de stiletto, ragga e outras danças urbanas. O figurino menos revelador e os movimentos nitidamente mais suaves são indícios de um tempo que passou. As Sheilas, que já dividiram uma capa da “Playboy”, são hoje mães de família. E querem ser donas do próprio destino.

“Acho que o principal fator para voltarmos sozinhas, fora do É o Tchan!, é termos autonomia para conduzir tudo o que está por trás do show. Vivemos momentos parecidos, somos casadas, temos filhos. Essa é a prioridade. Se fizéssemos parte de outro grupo, teríamos pessoas ditando regras, e nesse momento isso não cabe”, diz a loira, mulher do ex-nadador Fernando Scherer, o Xuxa.

Este slideshow necessita de JavaScript.

O fato é que ambas passaram da casa dos 30, mas ainda sim estão com tudo. O corpo malhado de Sheila Carvalho não a impede de dançar e rebolar como antes, pelo contrário, a morena continua com o mesmo gingado de sempre e continua ofuscando a loira em cima dos palcos. Sheila Mello não se sai tão por baixo assim, mas em comparação a idade e o corpo de ambas, a Carvalho sai na frente, com toda certeza.

Contato: [email protected]

Ronny César

Modelo da agência Estilo Model. 17 anos.