O ex-jogador Rivaldo aproveitou a derrota do Brasil para a Holanda no último sábado (12/07) para mandar um recado para Galvão Bueno, narrador da Rede Globo. Em sua conta no Instagram, o campeão do mundo de 2002 desabafou contra a ilustre personalidade da televisão nacional. No entanto, deixou no ar o mistério sobre o que motivou a declaração.
“Não preciso do seu reconhecimento Galvão Bueno. O povo brasileiro e o mundo sabem da minha importância para a história da seleção brasileira e do futebol mundial. Nunca precisei puxar saco de ninguém da mídia. Fiz meu papel e muito bem feito. E você Galvão sabe muito bem o porquê estou falando isso. #desabafo”

Amigo pessoal de Ronaldo, Galvão Bueno costumeiramente exalta o ex-camisa 9 como herói do último título da seleção em Copas. Ambos foram companheiros de cabine na maioria dos jogos do Brasil no Mundial.
Durante a transmissão da disputa do terceiro lugar da Copa, sem a presença de Ronaldo na cabine, o narrador listou uma série de ídolos do país em Mundiais, mas não chegou a citar Rivaldo.
Rivaldo disputou duas Copas do Mundo pela seleção brasileira. Já em 1998, na França, foi um dos principais nomes do time na campanha do vice-campeonato. Quatro anos depois, na Coreia do Sul e Japão, dividiu o protagonismo com Ronaldo na conquista do pentacampeonato mundial.
Fonte: Portal Uol