Morabem

Com assinatura da renomada arquiteta Gladys Fernandes, a incorporadora Savim Brasil lançou um apartamento decorado do Condomínio Residencial Morabem para visitação, no Shopping Cohabinal, em Parnamirim. O empreendimento é o primeiro condomínio clube a ser implantado no centro de Parnamirm.

Esposa do empresário e ex-secretário de Turismo do RN, Fernando Fernandes, a arquiteta ambientou e decorou o apartamento modelo, que tem 52,35 metros quadrados. “Esta é a primeira vez que trabalho com a Savim e fiquei impressionada com o nível superior dos materiais utilizados, escolhidos com muito cuidado”, afirma Gladys Fernandes.

O Residencial Morabem já está em fase de construção no centro de Parnamirim. A entrega da primeira fase do empreendimento está prevista para o segundo semestre de 2016.

O Residencial Morabem possui apartamentos com 48, 52 e 68 metros quadrados, com dois ou três dormitórios. O imóvel está enquadrado no programa Minha Casa Minha Vida e pode ser financiado através da Caixa Econômica Federal.

Segundo a arquiteta, o apartamento decorado deve ser o mais próximo da realidade, para que o comprador tenha uma boa visualização do imóvel e possa encantá-lo. Apesar do espaço reduzido, foram utilizados objetos e móveis com dimensões reais e materiais de adequados para pequenos apartamentos, como espelhos e cores claras.

SAVIM BRASIL_MORABEM GUARITA
Guarita do Residencial Morabem
APARTAMENTO DECORADO RESIDENCIAL MORABEM
Apartamento decorado do Residencial Morabem, em Parnamirim