Rihanna: Seu poder na música e na moda

A cantora, que está com planos de lançar álbum ainda esse ano e com turnê mundial realizada com seu amigo de singles, Eminem, ainda vem se destacando no mundo da música sem mesmo lançar novos discos há dois anos. Destaques como: Recordes de visualizações no canal do seu Youtube, maior cantora a ter certificados VEVO’s, ganhou Grammy Awards em 2014 com Unapologetic (seu último e 7° álbum de estúdio), ganhou VMA Awards, é a cantora mais tocada na história do Spotify, cantora que mais vendeu singles no Reino Unido e segunda artista que mais vende singles por lá, é eleita a artista pop mais influente da atualidade. Segundo o canal de TV 4Music, Rihanna é a artista mais influente/popular.

Rihanna-Unapologetic

Unapologetic é o seu sétimo e último (até o momento) álbum de estúdio que foi lançado no dia 19 de Novembro de 2012, através da Def Jam Recordings.

Veja alguns destaques do mundo da moda da cantora!

Rihanna como de praxe vem mostrando que permanece firme e forte não só no mundo da música, mas também, no da moda, veja o novo photoshoot que fez para a revista “Harper’s Bazaar” da Arábia:

Este slideshow necessita de JavaScript.

Em um dos looks, Rihanna usa uma espécie de burca estilizada. Em outro, ela não mostra nenhuma parte do corpo, mas evidencia suas famosas curvas em um vestido preto brilhante. Poxa, hein?! A cantora que sempre se mostrou ser ousada em suas fotos, nesta edição dessa revista, estava bem “comportada”. Mesmo com o corpo todo coberto, Rihanna conseguiu demonstrar sua sensualidade debaixo dos panos.

Rihanna é destaque no mundo da Moda

Rihanna recebeu neste ano o maior prêmio de moda da CFDA (Council of Fashion Designers of America) em homenagem ao seu estilo próprio e influência na moda mundial.

ri

Foi capa da Revista Vogue 2014 – BRASIL

rihanna-vogue

A cantora de Barbados também se destacou na capa da revista VOGUE NORTE AMERICANA, veja:

rihanna-na-capa-da-vogue-norte-americana-cantora-estrela-pela-terceira-v
Cantora estrela pela terceira vez na capa da revista.

Recebeu prêmio de “Mulher Mais Desejada do Mundo” no Guys’ Choice Awards 2014

rihanna2

Ronny César

Modelo da agência Estilo Model. 17 anos.