‘Spazzio Ponta Negra’ será lançado em agosto

Com projeto arquitetônico assinado pelo arquiteto Flávio Góis, o condomínio Spazzio – Privilegè Ponta Negra tem o seu lançamento oficial agendado para o final de Agosto, quando será apresentado ao mercado imobiliário potiguar durante coquetel para convidados. Embora ainda esteja em fase de pré-lançamento, o Spazzio já está com 40 por cento de suas unidades habitacionais sob reserva, graças aos diferenciais do empreendimento, a maquete esteve em exposição no Natal Shopping por cerca de 15 dias.

Composto por 83 unidades habitacionais, o Spazzio deve ser entregue em dezembro de 2016. Seu projeto chama a atenção por sua sofisticada fachada de vidro e estrutura de lazer composta por parque aquático com três piscinas, deck molhado, bar molhado, além de espaço gourmet, salão de eventos, sauna, e playground.

Até a entrega das unidades, o imóvel poderá ter 25% do seu valor financiado diretamente com a construtora, em até 36 meses. Os 75 % restantes do valor dos apartamentos poderão ser financiados junto à rede bancária. As parcelas mensais têm o valor a partir de R$ 598,00.

ÁREA DE LAZER SPAZZIO
Área de lazer Spazzio
Interior Spazzio
Interior Spazzio
Fachada Spazzio
Fachada Spazzio

 

Fonte: Mais Comunicação