Decolando no ranking

Uma notícia tem movimentado as redes sociais nesta semana.  De acordo com o blog do colunista da revista Veja, Lauro Jardim, exposição de Marina Silva na internet depois da morte de Eduardo Campos não melhorou somente no Twitter. O site da candidata do PSB também aumentou exponencialmente o número de visitantes.

Um dia antes do acidente com Campos, o marinasilva.org.br ocupava a 1 141 245ª posição entre os veículos mais acessados no mundo, de acordo com o site Alexa. Logo após, subiu para a 867 401ª colocação e hoje ocupa a 172 592ª posição no ranking.

Vale uma reflexão: a candidata Marina Silva, desde a eleição passada, tem conquistado a simpatia de grupos diferentes de eleitores. É curioso, ao mesmo tempo, que é esclarecedor. Talvez ela não seja a candidata mais preparada. Talvez sua proposta de Governo não seja totalmente confiante, mas uma coisa é certa: o brasileiro acordou. Acordou desde que foi às ruas no ano passado reivindicar seus direitos, levantar sua bandeira de indignação. Esse é apenas um alerta para a grande necessidade de se mudar a política vigente no país.

marina-silva