A mais bem paga de Hollywood em 2014

A relação de amor e ódio cultivada por Sandra Bullock com a mídia ao longo da carreira foi deixada de lado esse ano e a queridinha das comédias românticas finalmente provou – para os críticos mais ferrenhos – todo o seu talento e potencial como atriz com o filme “Gravidade”. Apesar dela não ter levado para casa a estatueta de ouro do Oscar em 2014 por esse filme, a americana só tem motivos para comemorar: é atualmente a atriz mais bem paga de Hollywood no período entre junho de 2013 e junho de 2014, segundo a revista Forbes.

Sandra-querida faturou 51 milhões de dólares nesse período, 17 milhões a mais que Jennifer Lawrence, a segunda colocada na lista, graças a “Jogos Vorazes”. O pódio foi completado por Jennifer Anniston, que faturou US$31 milhões, principalmente por filmes como “Família do Bagulho” e “Quero Matar Meu Chefe 2″, além do rendimentos que ainda recebe de “Friends”.

Gwyneth Paltrow, Angelina Jolie, Cameron Díaz, Scarlett Johansson, Amy Adams, Natalie Portman e Kristen Stewart completam o top 10 desse ano. Vale lembrar que Jolie foi a mais bem paga de 2013 e ainda vai colher boa parte dos frutos de “Malévola” na lista do ano que vem.

Sandra Bullock é a atriz mais bem paga de Hollywood em 2014
Sandra Bullock é a atriz mais bem paga de Hollywood em 2014