Agenda Versátil

BOM DIA! Nada na programação? Pois já pode anotar na sua agenda o que tem de bom pela Cidade do Sol neste final de semana. O Versátil News preparou para você um roteiro com os mais variados eventos para todos os gostos. Confira!

tumblr_static_tumblr_lfwuim6har1qfae4ko1_500_large_large

 SÁBADO

1) 4 Elementos e a Dança: esse aqui vai para a agenda dos apaixonados por dança! Dia 13 de setembro (sábado) espetáculo de dança no Teatro Alberto Maranhão. Organizado pela Cia Nawar, o evento conta com a participação do Corpo de Baile do Espaço Nawar de Danças Árabes, convidadas nacionais especiais: Mahaila El Helwa, Ju Marconato e Lu Zambak; além dos grupos Cia Asas de Ísis, Shaman Tribal e Trupe Ashaki. O espetáculo “Os 4 elementos e a dança” vai retratar a natureza feminina representada pelos elementos fogo, terra, água e ar, com o encantamento da dança do ventre.

2) Música clássica: neste sábado (13), a Orquestra Sinfônica da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (OSUFRN), promove o seu mais novo concerto. A apresentação vai contemplar a obra wold premiere integral da Paixão Segundo Alcaçus, de autoria do professor Danilo Guanais. O concerto será apresentado às 20h, no Auditório Onofre Lopes da Escola de Música da UFRN (EMUFRN). A entrada gratuita.

3) Boteco do Samba: Neste sábado, dia 13, o Centro de Convenções será palco da 4ª edição do Boteco do Samba, festa que promete agitar a cidade e não deixar ninguém parado. O evento, que já é tradição em Natal e bastante esperado pelos amantes do samba de boa qualidade, vai ser realizado no Deck do Centro de Convenções, com uma vista perfeita para o mar. A programação tem início às 16h. Este ano, a atração principal será a banda pernambucana Citrus Clube, com um samba repaginado, tocando desde clássicos até versões, bem parecido com o estilo Sambô. A festa ainda terá a animação das bandas Som e Balanço, Preto no Branco e Mesa Doze. Os ingressos custam R$ 30 e já estão à venda no stand da Construtora Ramalho Moreira, em frente ao Colégio Atheneu.

4) Pepper’s Hall: o sábado (13), é a noite do Arroxa Pepper’s, que traz Junior Bahya e Luan Carvalho, comemorando aniversário de dois anos da banda. E para completar a festa, o Dj Arrhur Guará. A festa começa a rolar a partir das 22h30.

 

DOMINGO

5) 2° Torneio de Surf Alternativo: acontece nesse domingo o 2° Torneio de Surf Alternativo na praia de Pium. O evento terá categorias para iniciantes e será aberto ao público (20 a 50 anos) e surfistas locais regado de discotecagem com o DJ Gnomo e premiação para o 1° e 2° colocados.

6) InstaMeet Natal: no próximo domingo, entre 8h e 12h, Natal vai receber o seu primeiro “#InstaMeet”, encontro off line dos usuários mais viciados no Instagram. O local escolhido, não por acaso, foi o Parque das Dunas que sempre rendem bons clicks. Para participar, basta enviar nome, @perfildeusuario e contato telefônico para “igersnatal@gmail.com”. O objetivo é discutir o aplicativo e outras ferramentas para edição de imagem, em uma ação que está sendo articulada pelos perfis: @igersnatal, @ViverNatal ,@RNPeB,  @igersRN @FotografandoRN @MartinsRN.

7) Som da Mata: Sami Tarik é a atração do próximo Som da Mata. Para este show, Sami terá a companhia de grandes nomes da música potiguar como Jubileu Filho, Wallyson Santos, Ronaldo Freire, Kizambe, Zé Fontes e Kleber Moreira. No repertório, composições próprias entre clássicos da música brasileira como “Assanhado”,”Espinha de Bacalhau”, ”Trenzinho Caipira”, “Lamento Sertanejo” e ”Matulão”. O show acontece no próximo domingo (14), às 16h30, no Parque das Dunas.