AS APOSTAS DO VERÃO EUROPEU 2014

O verão europeu chega ao seu auge no mês de agosto, e as praias do mediterrâneo se tornam o destino mais disputado entre os hypes e bem nascidos do mundo todo.

Do litoral espanhol, grego e italiano, nascem as tendências de beleza para a temperatura mais quente do ano.

Os cortes do verão devem ser frescos, fáceis de pentear e precisam resistir ao calor, sem “derreter”.

O cabelo espetado continua sendo o mais popular em países quentes e é uma ótima opção para o verão. Ele vai da piscina à academia. O nadador olímpico Tom Daley ostenta um belo “espetado”, que inclusive é uma boa pedida para homens que possuem fios finos, como os dele.

tom-daley-580x870 (1)

Tom Daley em Ibiza – Foto: Reprodução

O estilo “hipster” é um dos preferidos entre os homens. Use a pomada para modelar, mas ao invés de colocar todos os fios no lugar, apenas passe os dedos. As pomadas mais modernas permitem que você crie diferentes estilos ao longo do dia, pois não endurecem os fios.

rafael-nadal-580x683 (1)

Rafael Nadal em Ibiza – Foto: Reprodução/Just Jared

Para quem prefere o estilo clássico, aposte no volume no topo da cabeça penteado para trás, mas sem aquela finalização perfeita, com gel ou pomada. Deixe o cabelo em sua textura natural, combina mais com os dias de calor.

leo-di-caprio-580x395

Leonardo Di Caprio em Ibiza – Foto: Reprodução

O verão, em qualquer lugar do mundo, pede cabelos despretensiosos, mais soltos e com menos finalização. Para isso, troque o gel e a pomada por cremes sem enxágue. Eles ajudam a controlar o frizz, dar brilho e ainda acentuam a beleza natural dos fios.