Corridas em Natal

A Cidade do Sol neste ano de 2014 tem estado com o cenário esportivo movimentado. E para os “corredores de plantão” não faltaram eventos como a Corrida Noturna e a Meia Maratona de Natal. Mas você sabia que a Cidade do Sol tem ainda DUAS corridas diferenciadas no calendário? Confira!

Novembro

Natal vai receber no dia 1º de novembro a primeira edição da Meia Maratona do Sol. A prova promete reunir amantes da corrida de rua em percursos de 5 km, 10 km e 21 km pelas ruas da zona Sul da capital potiguar. Tanto a largada como a chegada acontecem na Arena das Dunas, com percurso passando pela BR-101, Avenida Roberto Freire e Via Costeira. As inscrições para a prova já começaram, e estão sendo feitas através do site da competição. Até o momento a organização da corrida já registrou a inscrição de 1.500 atletas de todo o Brasil, e a expectativa é de que até o dia da prova esse número ultrapasse os quatro mil corredores. Para saber mais acesse: www.meiadosol.com.br.

meia do sol

Dezembro

Já no dia 14 de dezembro, chega a Natal a corrida Run or Dyed. Para os que nunca ouviram falar, a ideia base do evento começou a surgir em janeiro de 2012 nos Estados Unidos com o nome de TheColorRun. Com o conceito de promover a saúde como algo divertido, na Run or Dye você se torna parte do arco-íris. Enquanto você corre, caminha, canta, dança ou apenas faz selfies pelo percurso, você ficará coberto com um corante seguro ecológico à base de plantas em pó em cada quilômetro transformando-se em uma verdadeira tela de diversão. O evento ainda não está disponível para cadastros e vendas, mas já saiu uma espécie de cadastro prévio que garante aos interessados a serem os primeiros a saber onde os ingressos serão vendidos e as novidades. Você pode conferir pelo seguinte link: br.runordye.com/locations/Natal.

10385372_1481186745470631_6756520080190070604_n

Animados?!