Novas adesões

“Galeno Torquato representa credibilidade como médico e como político“, disse hoje a prefeita do município do Paraná, a peemedebista Oriana Rodrigues, ao declarar apoio à candidatura do médico e ex-prefeito de São Miguel, Galeno Torquato, que disputa pela primeira vez um mandato de deputado estadual. Faltando nove dias para o pleito de 5 de outubro, o leque de apoio a Torquato continua crescendo em vários municípios do estado, que estão confirmando adesão ao seu projeto político.

Segundo a prefeita, o voto para Galeno é fácil, já que o mesmo goza de excelente conceito junto a população do seu município, que tem cerca de 3.500 eleitores. Ela informa ainda que Torquato conta também com o apoio do seu esposo, Sales Libânio, do vice-prefeito José Sinhá e de um grupo de vereadores composto por Luciano Rocha, Marcos Souza, Germano Jr., Jucie Gomes, Gerinha Valentim e Rizolene Duarte.

De acordo com Oriana Rodrigues, a presença de Galeno Torquato na Assembléia Legislativa será importante para a captação de benefícios para o seu município, sobretudo em questões ligadas á saúde, educação, agricultura e abastecimento de água, através da obtenção de recursos para a perfuração de poços.

PREFEITA ORIANA RODRIGUES E SEU GRUPO POLÍTICO DECLARAM APOIO A GALENO TORQUATO
Prefeita Oriana Rodrigues, do Paraná/RN, anuncia apoio a Galeno por “credibilidade”