8 milhões de pétalas

Para mostrar a qualidade de imagem de uma TV, uma simples cena de filme não basta. São necessários detalhes, abundância de cores e muito movimento: nada que 8 milhões de pétalas de flores não resolvam. No vídeo, promovido pela agência de publicidade McCann, para a Sony, as pétalas foram expelidas de um vulcão e despejadas sobre uma pequena vila da Costa Rica, que nunca foi tão alegre e colorida.

As flores utilizadas são, em boa parte, naturais, enquanto que o restante foi produzido com material biodegradável – a coleta demorou cerca de duas semanas. A agência contou com diversas máquinas de vento a fim de criar os efeitos vistos no vídeo e apenas alguns recursos digitais de efeitos especiais foram utilizados. Para embalar o show de cores, foi escolhida a música Berlin, do cantor RY X.

comercial-sony-interna

E por que 8 milhões de pétalas de flores? Essa é a quantidade de pixels que formam a imagem do modelo 4K (4 vezes a resolução Full HD) anunciado. Coloque o vídeo abaixo em Full HD e curta esse espetáculo repleto de cor:

Fonte: Hypeness