Marina Elali pode fazer show no Pipa Fashion Week

Os boatos e as especulações sobre a presença da cantora Marina Elali como atração principal da noite são grandes, pelo menos é essa a minha torcida. O produtor Pedro Paulo, que já trabalhou com a cantora, está ansioso para o evento e fala sobre a presença de suas ex-alunas que hoje estão famosas: “Estamos conversando à respeito de levar grandes artistas que estão no mercado hoje e que foram minhas alunas no passado, não descarto nenhuma opção“, disse. Marina Elali está na lista das possíveis aparições do Pipa Fashion Week deste ano.

marina-elali-destaque

As novidades são grandes para um dos maiores eventos de moda do Brasil! O evento Pipa Fashion Week 2014 que acontecerá dos dias 20 à 23 de novembro na Arena Pipa Open Air vem para fazer um grande marco no estado do Rio Grande do Norte. A organização está por conta do produtor de moda Pedro Paulo e ele promete mudar o mercado atual, já que anda bem fraco ultimamente. A sua agência Estilo Model fará parte do elenco que participará nos desfiles do evento.

pipaFASHIONWEEK

O evento possivelmente contará com a participação especial do editor de moda da revista Vogue BrasilGiovanni Frasson. Cogita-se a hipótese de também atrair atrizes e atores, já que Pedro Paulo trabalhou com atrizes como Carol Castro, e modelos, como Fernanda Tavares.

O Pré-lançamento do desfile ocorreu no Restaurante Caxangá e foi um sucesso.

caxangá

O evento vem tomando uma proporção tão grande que pode surgir novidades antes do desfile oficial para atrair um público ainda maior, já que a estimativa são de 3.500 pessoas por dia. O que podemos esperar desse grande evento que vem abalando estruturas? Aguardem novidades.

Texto: Ronny César
Contato: [email protected]
Instagram: @RonnyCesarr

Ronny César

Modelo da agência Estilo Model. 17 anos.